APROVEITE O MÊS PROMOCIONAL!

Trocas por defeito

Trocas de Modelo, Tamanho ou Item Conforme já citado podem ser solicitadas em até 02 dias úteis após o recebimento dos produtos. (SOMENTE VIA DEFEITO COMPROVADO)

Quando o figurino é confeccionado a empresa tem gasto de compra de tecido, modelagem, corte no tamanho desejado, embalagem e envio, por isso não aceitamos troca de produtos confeccionados antecipadamente.

A solicitação deverá ser efetuada através do nosso email [email protected].

O prazo de resposta é de até 48 horas úteis, com exceção do período de Black Friday até o final de ano, devido ao fluxo intenso de mensagens.

O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque e o envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento dos produtos a serem trocados, o prazo de recebimento dos mesmos é de até 30 dias corridos após a solicitação.

Os produtos a serem TROCADOS devem estar na embalagem original, sem violação nem marcas de uso e acompanhados de bilhete com solicitação de troca, nome do comprador e número do pedido.

A Central Figurino Brasil isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenta essas exigências e/ou esteja fora do prazo acima informado ou qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou utilizado alguma vez.

Para os cartões de crédito será efetuado estorno diretamente com a administradora do cartão, essa, de acordo com sua política poderá estornar o valor total na próxima fatura, ou parcelado em mais faturas.

Em compras via boleto bancário, a restituição será efetuada por depósito bancário, conforme os dados solicitados ao consumidor.

O custo de troca (transportadora) será responsabilidade do cliente.